“Recital de Fim de Ano” da Escola de Música de Mãe Luiza

Terça-feira, 20, às 19h, acontece o “Recital de Fim de Ano” da Escola de Música de Mãe Luiza. O evento será na sede  aberto ao público, respeitando a capacidade do local.
2022 parece que passou voando, e a EMML esteve pungente ao longo de todo esse período com muitas atividades, concertos, palestras e eventos.
O ano já começou com boas notícias, inscrições para uma nova categoria de instrumento “Aulas de Piano” com a nova professora da EMML Moema Hofstaetter, uma turminha que aos poucos foi se preenchendo, e que esperamos continue firme.
As turmas já tradicionais foram renovadas com os jovens musicistas que estão recomeçando sua jornada com um novo instrumento, após sair da flauta doce. Assim como, as turmas de Teoria Musical para as crianças que estão chegando.
Também tivemos ótimas notícias de alunos da EMML aprovados no Curso Técnico de Música da UFRN, mais uma vez. Ainda nessa Seara, formamos dois grandes nomes da EMML, o nosso querido professor e coordenador Pedro Augusto, que concluiu seu Técnico em Regência e Davi Guido, que deu seus primeiros passos na música conosco, agora também formado no Técnico de Música – Saxofone pela UFRN.
Ambos os formandos fizeram um lindo Recital na Escola de Música da UFRN (EMUFRN) com a participação de amigos e da Banda Filarmônica de Mãe Luiza.
Realizamos Concertos Didáticos em diversas escolas do bairro, como por exemplo para os alunos da Selva Capistrano Lopes e na Galdina Guimarães.
A “Semana da Música 2022” foi, mais uma vez, um momento maravilhoso de partilha entre diversos professores convidados de renome no estado e os alunos da EMML. Uma troca de alto nível que forma ainda mais a cultura musical de nossos jovens.
Como já virou tradição, participamos de diversas apresentações pela cidade do Natal e pelo Rio Grande Norte: procissões, aberturas, seminários, conclusões de cursos, dentre outros momentos importantes na vida de muitas pessoas.
Com o “Recital de Fim de Ano” encerramos as atividades de 2022 com a certeza de que: a busca por um trabalho de excelência, diverso e inclusivo nunca cessa.
FELIZ NATAL & UM 2022 AINDA MAIS ESPECIAL!
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *