5ª edição do “Natal Luz em Mãe Luiza”

Ontem, 16, aconteceu a 5° edição do “Natal Luz em Mãe Luiza”, no largo da Igreja Católica na Alameda Verde Padre Sabino Gentili.
O evento começou com a fala do presidente do Centro Sócio-pastoral Padre Robério Camilo @roberiocamilo , que colocou para os presentes a intensão do Centro de “trazer para a comunidade de Mãe Luiza a boa música e toda a diversidade que ela representa noa cultura brasileira”.
O primeiro grupo a se apresentar foi o quinteto de metais “Natal Brass” que empolgou a todos com um mix de composições ecléticas do nordestino ao internacional.
Depois, foi a vez da nossa “Banda Filarmônica de Mãe Luiza” se apresentar para os presentes. Já começaram com “Cisne Branco” , trazendo memórias de infância a muitos. Apresentaram “Ave Maria do Morro” com a participação especial da cantora Íris Lima @cantorairis e uma composição feita por Pe. Robério ainda no seminário. Encerraram com aquele mix natalino já tradicional no Natal Luz.
Em seu segundo bloco, o evento saiu do erudito para uma pegada mais popular, trazendo toda a riqueza da nossa diversidade cultural.
O rapper Ujó @ujoficial trouxe toda a sua poesia nas rimas e críticas das letras do rap. Como convidado especial, trouxe para partilhar o palco seu amigo Xampo. Cantaram juntos uma composição muito impactante sobre Mãe Luiza e os nomes importantes, como nosso saudoso Pe. Sabino Gentili, que marcaram a comunidade.
Para fechar, a linda noite de boa música, a bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Morro @academicosdomorrooficial trouxe muito samba para os presentes empolgando à todos, com direito a passistas, e mais uma participação da cantora Íris Lima @cantorairis cantando o clássico Canto das Três Raças.
ANO QUE VEM TEM MAIS! VIDA LONGA AO NATAL LUZ!
“Deixe a luz do Céu entrar!”
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO À TODOS!
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *