1° Dia da Semana da Música 2022

Foi maravilhosa a abertura da “Semana da Música 2022”. Logo de início, pela manhã, os alunos dos “Metais” da EMML, e inscritos, tiveram a oportunidade de participar de uma aula com o professor Rudson Ricelli.
Momento de muito aprendizado e troca de experiências sobre esse naipe de instrumentos, que também ocorreu à tarde em mais um encontro. O professor Rudson ensaiou e preparou a participação da “Classe de Metais” para o concerto que ocorreu à noite.
À tarde ainda ocorreu a aula “Desafios do Palco” com a professora Nazaré Rocha, que trouxe toda a sua experiência para compartilhar com nossos jovens. Uma honra para todos tê-la conosco.
À noite, foi a hora do “Concerto de Abertura” com a Banda Filarmônica de Mãe Luiza & Classe de Metais apresentando um repertório todo especial para toda a comunidade na praça de eventos “Edgar Borges – Poeta Blackout. Com a participação especial do professor convidado Rudson Ricelli.
Foi muito especial assistir alguns dos nossos jovens musicistas realizando solos maravilhosos, alunos que estão desde o início da escola como Guido Palá, Sara Lourenço, Samara Silva e Clemilton .
______________________________________________
De 10 à 12 de novembro acontece a “Semana da Música 2022”, evento promovido pela nossa Escola de Música de Mãe Luiza (EMML) e Centro Sócio-pastoral Nossa Senhora da Conceição.
O evento conta com aulas, palestras e atividades, destinados aos alunos da EMML e inscritos, realizadas por professores convidados das melhores intituições do Estado e do Brasil.
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *