Livro “Mãe Luiza – Construindo Otimismo” é lançado em São Paulo

Nessa quarta-feira, 09, aconteceu o lançamento do livro “Mãe Luiza – Construindo Otimismo”, na Residência do Consul Geral da Suíça em São Paulo. O evento foi promovido pelo Consulado da Suíça em São Paulo, Fundação Ameropa e Fundação Tide Setubal.
Estiveram presentes o presidente do Centro Sócio pastoral Nossa Senhora da Conceição Padre Roberto Camilo, o vice-presidente Ion de Andrade, Nicole Miescher da Ameropa Fundation, que financia as ações do Centro, assim como o escritor Paulo Lins.
“Mãe Luiza – Construindo Otimismo” foi editado por Ion de Andrade, Tomislav Dushanov, Nicole Miescher e Lars Müller, e o romance ” A Construção de um novo sol”, que o compõe, foi escrito pelo escritor e roteirista Paulo Lins, lançado pela Gryphus Editora.
A obra é composta por duas partes, a “biográfica” que conta a ação de mais de 35 anos do Centro Sócio-pastoral em Mãe Luiza , e a ficção poética escrita Paulo Lins que visitou duas vezes a comunidade e conversou com diversas pessoas sobre a comunidade e suas características.
Em 2023 o livro será lançado com muita festa, celebrando os 40 anos de ação do Centro Sócio-pastoral Nossa Senhora da Conceição em Mãe Luiza, na nossa comunidade.
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *