2° Dia da Semana da Música 2022

O segundo dia de Semana da Música foi totalmente dedicado, nas oficinas, a prática da improvisação e excelência no uso dos Saxofones e Clarinetes com a professora Dany Dantas, que veio especialmente de João Pessoa (PB).
Dany conquistou à todos com sua técnica apurada e simpatia, mostrando aos jovens a importância do uso da improvisação na prática. Para os alunos o momento foi de desinibição e muito aprendizado. Ao final, rendeu até uma composição coletiva que foi apresentada a todos à noite no recital. Não foi maravilhoso?
VOLTE SEMPRE DANY!
À noite foi a vez do “Recital de Guido Palá”. Davi Guido Palá é o 1° aluno da Escola de Música de Mãe Luiza a se formar no Curso Técnico de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), e não podemos deixar de registrar toda a nossa felicidade e orgulho por tal conquista.
Na ocasião, o coordenador da EMML Pedro Augusto falou aos presentes da satisfação de poder compartilhar com todos esse momento. “Guido está conosco desde o início do projeto. É esse o nosso papel encaminha-los no mundo da música. Esperamos vê-lo realizando ainda mais conquistas na sua caminhada”, falou.
O professor Ismael Lima exortou a todos a não desistir seguindo o exemplo de Davi. “Sabemos que não é fácil, mas é preciso persistir e manter o foco naquilo que sonhamos e desejamos para a nossa vida. Estamos muito felizes por você Guido, sabemos o quanto foi difícil, mas você, hoje, é exemplo para os demais”, ponderou.
Guido Palá apresentou à comunidade o mesmo Recital que realizou na Escola de Música da UFRN. Estiveram presentes seus pais e familiares para prestigiar esse momento tão importante.
___________________________
De 10 à 12 de novembro acontece a “Semana da Música 2022”, evento promovido pela nossa Escola de Música de Mãe Luiza (EMML) e Centro Sócio-pastoral Nossa Senhora da Conceição.
O evento conta com aulas, palestras e atividades, destinados aos alunos da EMML e inscritos, realizadas por professores convidados das melhores intituições do Estado e do Brasil.
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *