Vereadora Brisa Bracchi garante recursos para o Mãe Luiza Acessível

Através de emenda à Lei Orçamentária Anual (LOA) o mandato da vereadora Brisa Bracchi conseguiu reservar para o ano que vem R$100.000,00 para continuidade das atividades de Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social (ATHIS) no bairro de Mãe Luíza no ano de 2022.
O projeto Mãe Luiza Acessível tem realizado, em parceria com o CAU/RN – Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RN e com o Centro Sócio-pastoral Nossa Sr.ª da Conceição, projetos arquitetônicos e obras de reforma para adequação e acessibilidade em residências de famílias em situação de vulnerabilidade que tenham pessoas com deficiência.
Além disso, o mandato também está destinando uma emenda parlamentar no valor de R$ 71.319,43 para que a SEHARPE desenvolva projetos e obras de ATHIS em comunidades de Natal no ano de 2022! Seguiremos acompanhando e dialogando com a secretaria para que consigamos concretizar essa luta.
Essas emendas são estímulos e avanços importante para a ATHIS em Natal e para a garantia de habitação digna para as pessoas em situação de vulnerabilidade!
VIA: 🇻🇳 _Vereadora Brisa Bracchi – PT_
A comunidade agradece o empenho da vereadora Brisa Bracchi e a parabeniza por realizar, com dignidade e muito trabalho, aquilo que lhe confiou o voto popular! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *