Dia das Mães no Espaço Solidário

Ontem, 15, o Espaço Solidário celebrou o “Dia das Mães” com amigos, familiares, diaristas e toda a comunidade. Momento importante de confraternização para os nossos idosos. Começamos com a Santa Missa, presidida pelo nosso pároco Padre Robério Camilo, que nos exortou a abençoar as mães de todo o mundo e amarmos ao próximo como a nós mesmos, encerrando com a comunhão.
No momento cultural tivemos a presença de Wilson Palá e Marly, dois poetas e cordelistas importantes da nossa comunidade, que leram poemas construídos para celebrar as mães e sua ligação com os nossos idosos e com o bairro.
Já nossos amigos suíços, contribuíram cantando duas belas músicas em francês. A música é universal e de certa forma tocou os presentes. Em uma delas eles falaram de amizade e do desejo de sempre voltar mais uma vez. Foi tocante!
Um grupo de Câmara da Escola de Música de Mãe Luiza também se apresentou tocando três músicas, dentre elas “Eu sei que vou te amar” em homenagem as mães. Finalizamos o momento de festa lanchando com amigos e familiares. Foi lindo compartilhar mais esse momento com todos, nossa casa está sempre aberta à comunidade.
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *