Close-up especial feito pela Pascom NSC nos 10 Anos do Arena do Morro

Confira um close-up especial feito pela equipe da Pascom Nossa Senhora da Conceição nos 10 Anos do Arena do Morro que ocorreu no dia 22/03/2024 e contou com a presença de Pierre de Meuron, arquiteto premiado internacionalmente fundador do escritório de arquitetura Herzog et The Meuron e  responsável pelo projeto arquitetônico do ginásio, acompanhado por Tomislav Dushanov, arquiteto responsável pela execução da obra no Brasil.
Na ocasião, ocorreu a mesa “A Dimensão Social da Arquitetura” que discutiu o papel fundamental de se pensar projetos que contemplem de forma primordial o fator social: comunidades, periferias e a sociedade em geral.
Tivemos falas importantes do presidente do Centro Sócio-pastoral Pe. Robério Camilo e do vice-presidente Ion de Andrade reforçando a necessidade de replicar essa experiência exitosa.
Registramos a presença da comunidade acadêmica dos cursos de arquitetura de diversas universidades e arquitetos do RN, e de outras partes do Brasil, que vieram prestigiar o momento e a palestra de Pierre de Meuron, além de diversas autoridades municipais e estaduais.
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *