Pensando novos “equipamentos sociais” para a comunidade

Nessa terça-feira, 28, Líderes Comunitários de Mãe Luiza e alunos do Curso de Arquitetura da UFRN se reuniram convidados pelo Centro Sócio-pastoral para debater e pensar sobre novos “equipamentos sociais” para a comunidade.
Estiveram presentes Carlos Pedro, vice-presidente do Conselho Comunitário de Mãe Luiza; Waguinho, Conselheiro Tutelar da Região Leste; Nilson Venâncio, Presidente do Centro Desportivo de Mãe Luiza e Aparecida e Severino da Guanabara.
A atividade faz parte de um projeto de extensão do Curso de Arquitetura da UFRN em que os alunos pensam, propõem e constroem “projetos arquitetônicos”, que nesse caso serão equipamentos sociais como: espaços multiuso com centros de velórios, cozinhas comunitárias dentre outros.
Os alunos e os nossos representantes comunitários visitaram alguns espaços comunitários do bairro, o Campo de Futebol, Escola de Música, Espaço Livre e Ginásio Arena do Morro. Algumas das propostas foram criar um “Cozinha Comunitária” e um “Centro de Velório” com locais ainda a definir.
AVANTE NA CONQUISTA POR MAIS ESPAÇOS COMUNITÁRIOS!
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *