Lançamento do livro “Mãe Luiza Construindo Otimismo” noite de autógrafos com Paulo Lins

Na 3ª noite de festa dos 40 anos do Centro Sócio-pastoral Nossa Senhora da Conceição, sexta-feira, 05, ás 19h, aconteceu o lançamento do livro “Mãe Luiza Construindo Otimismo” no ginásio Arena do Morro e a noite de autógrafos com a presença do autor renomado Paulo Lins, escritor de Cidade de Deus. Toda a comunidade de Mãe Luiza se reuniu, juntamente com os convidados e amigos, para celebrar essas quatro décadas de atuação do Centro na comunidade.

O lançamento teve início com a fala do presidente, Padre Robério Camilo, e do vice-presidente do Centro Sócio-pastoral, Ion de Andrade, que agradeceram a presença de todos nesse momento tão especial, inclusive nas noites anteriores de celebração, falaram um pouco dos 40 anos de caminhada além de falar da importância da instituição para Mãe Luiza e para o Brasil. O cerimonialista, George Patinõ,  apresentou à comunidade o escritor e roteirista Paulo Lins, que recebeu uma salva de palmas. Paulo Lins agradeceu o carinho de todos e disse que se sentia muito feliz por escrever sobre uma comunidade de luta e um trabalho tão bonito como o do Centro.

Dando continuidade a cerimonia, foi apresentado à todos o vídeo institucional do Centro Sócio-pastoral e o teaser do livro “Mãe Luiza Construindo Otimismo”. Em seguida, tivemos a parte cultural/esportiva com apresentações da Banda Filarmônica de Mãe Luiza, do Polo Mãe Luiza de Ginástica (AGINAT), das delegações esportivas do Ginásio Arena do Morro, finalizando com uma dinâmica a presentação de capoeira, modalidade esportiva bastante tradicional em Mãe Luiza e fomentada pelo Centro.

Enfim, chegado o momento da mesa de autógrafos, Paulo Lins convidou à todos para se aproximarem para confraternizarem nesse momento tão especial. Após ter seu livro autografado, e receber um abraço do escritor, os presentes, também, tiveram a oportunidade visitar a “Exposição dos 40 anos do Centro Sócio-pastoral” preparada por todos os espaços da Instituição disposta em uma das salas de multiuso do Arena do Morro, na mostra foi possível ter um pouco da visão do trabalho desenvolvido ao longo desses anos em Mãe Luiza, tudo isso embalado pela Banda Filarmônica de Mãe Luiza que tocou durante toda a mesa de autógrafos.

FOI UMA NOITE LINDA EM COMUNIDADE!

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *