Arte dos alunos da Casa Crescer compoem janelas natalinas da prefeitura de Penzberg (Alemanha)

Mantendo a tradição, os alunos da Casa Crescer foram mais uma vez convidados, pela prefeitura de Penzberg (Alemanha) , à participar do painel de artes que todos os anos eles expõem, no período do Natal, nas janelas do prédio da prefeitura.
As temáticas pedidas para inspiração nesse ano foram “Nossa terra e Planetas”. Como já mostramos, após muitas produções escolhemos 4 artes que se transformaram nessa composição mostrando a “completude e simbiose entre o universo planetário e nossa terra representado nos Ipês roxos e amarelo”.
A arte foi enviada para nossas amigas de Penzberg, Gisela e Isabela, e lá elas refizeram a arte em material adequado para a exposição final. Ficamos muito felizes e lisonjeados por tanto carinho e atenção de toda a cidade. Obrigado!
Mais uma vez, é uma grande honra para nós participar desse momento de comunhão com a comunidade de Penzberg (Alemanha), celebrando o Natal com todos, por meio da partilha de artes que representam nossas vivências.
O Instagram da @stadt_penzberg já publicou a nossa arte na exposição das janelas da prefeitura e a contribuição dos alunos da Casa Crescer representando “Nossa Terra e os Planetas” compondo um belo retrato que as demais.
Dêem uma passadinha na conta da prefeitura e vejam as belas artes que compõe a exposição.
STADT PENZBERG ONCE AGAIN, IT WAS AN HONOR FOR US TO PARTICIPATE IN THIS MOMENT, SO SPECIAL FOR YOUR COMMUNITY! THANKS FOR THE AFFECTION!
PARTNERSCHAFT
A comunidade de Penzberg (Alemanha) é parceira da comunidade de Mãe Luiza e viabiliza os projetos desenvolvidos pelo Centro Sócio-pastoral. Esse ano, 2022, a parceria completou 35 anos de respeito e carinho entre os envolvidos, pensando sempre na promoção da dignidade humana.
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *